| Madeira. Secretaria Regional da Educação.
| Nunca é tarde para aprender. Aprender, aprender sempre [Visual gráfico]] : em Outubro contacte a escola mais próxima / Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação (DREPE) . - [Funchal]: S.R.E., [D.L. 1982] | Madeira. Secretaria Regional da Educação. | Entidade: BNP | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/20672 |
| |
| Madeira. Secretaria Regional da Educação.
| A região é de todos nós [Visual gráfico]] : cuidemos da nossa terra como da nossa própria casa / Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação . - [Funchal]: S.R.E., [1984] | Madeira. Secretaria Regional da Educação. | Entidade: BNP | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/21717 |
| |
| | |
| Madeira. Secretaria Regional da Educação.
| Nunca é tarde para aprender [Visual gráfico]] : aprender, aprender sempre / Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação . - [Funchal]: S.R.E., [1983] | Madeira. Secretaria Regional da Educação. | Entidade: BNP | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/21723 |
| |
| | |
| | |
| | |
| Madeira. Secretaria Regional da Educação.
| Nunca é tarde para aprender [Visual gráfico]] : em Outubro contacte a escola mais próxima / Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação; design Evangelina Sousa . - [Funchal]: S.R.E., [D.L. 1984] | Sousa, Evangelina, tec. graf.; Madeira. Secretaria Regional da Educação. | Entidade: BNP | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/22839 |
| |
| Madeira. Secretaria Regional da Educação.
| Ano europeu do ambiente [Visual gráfico]] : todos têm um papel a desempenhar / Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação . - [Funchal]: S.R.E., [D.L. 1987] | Madeira. Secretaria Regional da Educação. | Entidade: BNP | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/23142 |
| |