| Moreira, Darlinda
| Como estruturar atividades para o ensino online: orientações para a prática síncrona e assíncrona / Darlinda Moreira, Daniela Melaré Vieira Barros . - Lisboa: Universidade Aberta, 2020 . - 10 p. | Moreira, Darlinda; Barros, Daniela Melaré Vieira | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/285771 |
| |
| Silva, Victor Paulo Gomes da
| Teoria do conhecimento / Victor Paulo Gomes da Silva . - [S.l.]: [s.n.], 2007 . - 19 p. | Silva, Victor Paulo Gomes da | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/285741 |
| |
| Carrilho, Tiago
| Family Business Successful Succession Material de Formação Módulo 6 “Gestão de conflito e comunicação” / Tiago Carrilho, José Porfírio, Bernardo Figueiredo, Jacinto Jardim . - [Lisboa]: [Universidade Aberta], 2020 . - 24 p. | Carrilho, Tiago; Porfírio, José; Figueiredo, Bernardo; Jardim, Jacinto | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/285740 |
| |
| Porfírio, José
| Family Business Successful Succession Material de Formação Módulo 3 “Estratégias de Crescimento para Empresas familiares” / José Porfírio, Ricardo Rodrigues, Tiago Carrilho . - [Lisboa]: [Universidade Aberta], 2020 . - 41 p. | Porfírio, José; Rodrigues, Ricardo; Carrilho, Tiago | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/285739 |
| |
| Fernandes, Ana Paula
| COVID-19 e estilo de vida saudável / Ana Paula Fernandes . - Lisboa: Universidade Aberta, 2020 . - 5 p. | Fernandes, Ana Paula | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/285736 |
| |
| Bäckström, Bárbara
| Metodologia das ciências sociais: métodos quantitativos / Bárbara Bäckström . - Lisboa: Universidade Aberta, 2008 . - 104 p. | Bäckström, Bárbara | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/285735 |
| |