 | Tavares, Clara Ferrão
| Os media e a aprendizagem: a comunicação interpessoal / Clara Ferrão Tavares; Vanda Caixeiro, Ana Paula Antunes . - Lisboa: Universidade Aberta, 2000 . - (22 min., 36 seg.) | Tavares, Clara Ferrão; Caixeiro, Vanda; Antunes, Ana Paula | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/255775 |
| |
 | Tavares, Clara Ferrão
| Os media e a aprendizagem: zonas de proximidade entre a escola e os media: dois espaços de comunicação / Clara Ferrão Tavares; Vanda Caixeiro, Ana Paula Antunes . - Lisboa: Universidade Aberta, 2000 . - (23 min., 39 seg.) | Tavares, Clara Ferrão; Caixeiro, Vanda; Antunes, Ana Paula | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/255776 |
| |
 | Tavares, Clara Ferrão
| Os media e a aprendizagem: o telejornal / Clara Ferrão Tavares, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara Barbas, Ana Paula Antunes, Vanda Caixeiro; Vanda Caixeiro, Ana Paula Antunes ; coordenação científica Clara Ferrão Tavares . - Lisboa: Universidade Aberta, 2000 . - (20 min., 43 seg.) | Tavares, Clara Ferrão; Barbas, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara; Antunes, Ana Paula; Caixeiro, Vanda; Caixeiro, Vanda; Antunes, Ana Paula; Tavares, Clara Ferrão | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/255777 |
| |
 | Tavares, Clara Ferrão
| Os media e a aprendizagem: o papel do apresentador / Clara Ferrão Tavares, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara Barbas, Ana Paula Antunes, Vanda Caixeiro; Vanda Caixeiro, Ana Paula Antunes ; coordenação científica Clara Ferrão Tavares . - Lisboa: Universidade Aberta, 2000 . - (24 min., 11 seg.) | Tavares, Clara Ferrão; Barbas, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara; Antunes, Ana Paula; Caixeiro, Vanda; Caixeiro, Vanda; Antunes, Ana Paula; Tavares, Clara Ferrão | Entidade: UAb | Ver na fonte | | Link persistente deste registo: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/rnod/255778 |
| |